Início

Inscrições para Exames de módulos em atraso nos Cursos Profissionais

Avisam-se os alunos dos Cursos Profissionais que a inscrição para a avaliação extraordinária (Exames de Época de Janeiro), do início do 2º período, dos módulos em que não tenham obtido aproveitamento tem de ser requerida em impresso próprio nos Serviços Administrativos, entre os dias 08 e 12 de janeiro de 2018.

Torneio de Futsal

Decorreu durante o 1º período o torneio de futsal da Escola Básica Deu-la-Deu Martins com a participação de todas as turmas da Escola.No final foram entregues medalhas as equipas/turmas classificadas em 1º lugar.

Corta Mato Escolar

Realizou-se no dia 22 de novembro o corta mato escolar do Agrupamento de Escolas de Monção,com a participação dos alunos das Escola Básica Vale do Mouro-Tangil,Escola Básica Deu-la-Deu Martins e Escola Secundária de Monção.Os alunos apurados vão representar o Agrupamento de Escolas de Monção no corta mato Distrital que se vai realizar no dia 06/02/2018 em Caminha.

1ª edição do Concurso Escolar - “Criarte + Comunidade Educativa do Alto Minho”

A CIM Alto Minho lançou, no passado mês de dezembro, a 1ª edição do Concurso Escolar - “Criarte + Comunidade Educativa do Alto Minho”, que irá decorrer no ano letivo de 2017/2018 no território do Alto Minho, subordinada ao tema os “SEGREDOS DO ALTO MINHO”.

Estes segredos ou curiosidades de cada concelho e/ou globalmente do Alto Minho, que de alguma forma possam ser alvo de expressão criativa, nas suas diversas formas, devem estar relacionados, por exemplo, com:

i) arquitetura exterior ou interior de edifícios (património arquitetónico);

ii) paisagem, fauna ou flora (património natural);

iii) costumes ou tradições;

iv) personalidades ou factos históricos;

v) gastronomia

Festa de Natal 2017 – EB Vale do Mouro, Tangil

Na tarde do dia 15 de dezembro realizou-se a Festa de Natal da EB Vale do Mouro, Tangil.

Com o empenho habitual, alunos e professores preparam momentos de música, dramatização e dança, para a numerosa assistência que, como sempre, encheu o CC Vale do Mouro.

Foi um espetáculo no qual os nossos alunos evidenciaram toda a sua veia artística e onde ficou vincado o verdadeiro e fraterno Espírito de Natal.

Páginas