Por marcoept | Sex, 2021-10-29 10:41

“Bem-vindo Outono!”

A professora Maria José Táboas e os alunos do 4ºano da Escola Básica do Vale do Mouro, resolveram acolher o Outono com a confecção de guarda-chuvas bem distintos e alusivos a esta estação do ano.

[[{"fid":"4386","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"link_text":null,"type":"media","field_deltas":{"1":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"attributes":{"height":"332","width":"442","style":"display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;","class":"media-element file-default","data-delta":"1"}}]]

A professora lançou o desafio aos alunos e aos encarregados de educação e munidos de criatividade, pais e filhos decoraram guarda-chuvas com motivos do Outono: folhas amareladas e acastanhadas, bolotas, ouriços, milho, castanhas e muito mais…

A participação dos encarregados de educação neste projeto foi extraordinária. Os pais colaboraram com os alunos e o resultado foi muito positivo. Os guarda-chuvas foram colocados no teto do átrio principal da escola, onde têm mais visibilidade e onde podem ser apreciados por todos. Esta atividade foi realizada ao longo do mês de outubro.

[[{"fid":"4387","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"link_text":null,"type":"media","field_deltas":{"2":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"attributes":{"height":"320","width":"426","style":"display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;","class":"media-element file-default","data-delta":"2"}}]]

Obrigada à professora Maria José pela iniciativa e parabéns aos meninos e às famílias pela participação!

Maria José Táboas