Por marcoept | Dom, 2021-10-31 21:27

Foi com muita alegria e bem disfarçadas que as crianças da Escola Básica do Vale do Mouro celebraram a Festa de Halloween! Nada faltou no dia 29 de outubro: desde bruxas, feiticeiros, dráculas, vampiros e zombies, as crianças conviveram na escola, com alegria mas guardando sempre o distanciamento de segurança, tal como lhes foi pedido.

[[{"fid":"4388","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"link_text":null,"type":"media","field_deltas":{"1":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"attributes":{"class":"media-element file-default","data-delta":"1"}}]]

A professora Sílvia Gomes dinamizou junto dos meninos do 1ºciclo um concurso de “Melhor Sapato de Bruxa”! e os sapatinhos apareceram, cheios de imaginação e criatividade! Foram colocados em exposição, na escola, em local bem visível, para todos poderem ver e apreciar.

[[{"fid":"4389","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"link_text":null,"type":"media","field_deltas":{"2":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"attributes":{"class":"media-element file-default","data-delta":"2"}}]]

Os meninos do 2º e 3ºciclo disfarçaram-se e trouxeram alegria e boa disposição, num dia que se apresentou cinzento e com chuva.

Parabéns a todos os alunos participantes e à professora Maria José Táboas, que apareceu na escola vestida de bruxa, participando da festa e arrancando muitas gargalhadas aos meninos!

Happy Halloween!