Jardim de Infância de Cortes

Natal no JI de Cortes

No dia 13 de dezembro, realizou-se no auditório da EPRAMI, a Festa do Jardim de Infância de Cortes. As crianças trouxeram e espalharam o espírito de Natal, que já se vivia com muita intensidade na escola, declamaram poemas, dramatizaram, cantaram e encantaram.

Magusto com os avós no JI de Cortes

Como tem sido habitual, no JI de Cortes, comemorou-se o dia de S. Martinho, no dia 11, com diversas atividades.  No período da manhã as docentes apresentaram um teatro de sombras sobre a Lenda de S. Martinho. De tarde, o tradicional magusto contou com a participação massiva dos avós e restantes familiares das crianças. 

Páginas