Por isabeltemporao | Seg, 2018-05-14 12:31

[[{"fid":"2346","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"link_text":null,"type":"media","field_deltas":{"2":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"attributes":{"class":"media-element file-default","data-delta":"2"}}]]

Convidamos a comunidade educativa a assistir à iniciativa PASSE na Rua, que se vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de maio, na praça Deu-La-Deu, organizada pela UCC Monção e AEM, em parceria com a CMM.

O PASSE é um Programa de Alimentação Saudável em Saúde Escolar regional que tem vindo a ser dinamizado, em sala de aula, integrado no projeto Haja Saúde, em todos os grupos/turmas de crianças do pré-escolar e 1ºano (1º ciclo) do agrupamento .

O PASSE na Rua é uma componente do PASSE e é composto por um percurso de jogos educativos realizados ao ar livre pelas crianças. 

As nossas crianças serão acompanhadas pelas educadoras, professores/as e assistentes operacionais, segundo a seguinte organização.

  • DIA 23 manhã - PJ1, PJ2, TJ1 e TJ2
  • DIA 23 tarde – 1.º ano
  • DIA 24 manhã - VJ1, VJ2, VJ3 e VJ4  
  • DIA 25 manhã - MJ1, MJ2, CJ1, CJ2 e CJ3